× Página Inicial A loja Nosso Estoque Banco de Pedidos Contato
ampliar

No dia 9 de dezembro, ao mesmo tempo que a estreia mundial digital da Ducati que será transmitida no site da Ducati e no canal da Ducati no YouTube, a DesertX será revelada ao público na presença do presidente da região da Emilia-Romagna, Stefano Bonaccini e Francesco Milicia, vice-presidente de vendas globais e pós-vendas da Ducati. O evento será realizado no cenário fascinante da Ópera de Dubai, aos pés da icônica Torre Burj Khalifa.

A Ducati estará presente na Expo 2020 Dubai juntamente com todas as marcas da Emilia-Romagna Motor Valley para representar a excelência do Made in Italy nos setores de automóveis e motocicletas. A estreia mundial da DesertX faz parte de um programa que visa divulgar a realidade do Motor Valley em um contexto internacional, contando a história da tradição automotiva e motociclística italiana.

De fato, no dia 9 de Dezembro terá lugar também uma interessante mesa-redonda em que representantes das marcas Motor Valley presentes no Dubai terão a oportunidade de se encontrar com convidados e a imprensa para promover o Motor Valley, o sistema italiano, a Emilia-Romagna e o todo o setor produtivo regional em nível internacional.

Os carros e motocicletas do Motor Valley ficarão em exibição na Dubai Opera ao longo do dia, para serem admirados e fotografados por todos os participantes e jornalistas envolvidos na Expo.

No dia seguinte, 10 de dezembro, os carros e motos dos sonhos das marcas Motor Valley farão um desfile de Dubai a Abu Dhabi, onde será realizada a última etapa do Mundial de Fórmula 1 no final de semana.

Todos os detalhes após o episódio da Ducati World Première em que a nova DesertX será revelada podem ser encontrados na seção dedicada do site da Ducati.

 

 

Telefones para Contato!


WhatsApp