× Página Inicial A loja Nosso Estoque Banco de Pedidos Contato
(67) 3201-4054 / 99304-8585 / 98483-8948 / 99224-8232 / 99975-7272
Av. Bandeirantes, 1366 - Vila Bandeirantes - Campo Grande / MS
ampliar

A Becomex marca presença como expositora na 16ª edição do VE Latino-Americano, maior encontro de negócios e discussão da mobilidade do futuro, que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, em frente ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Durante o evento, a Becomex irá levar um dos principais produtos de seu portfólio de soluções para apresentar ao público visitante, o BCC - Business Collaboration Chain – estratégia de busca pela competividade que pode ser aplicada ao longo da cadeia produtiva de diversos segmentos da economia.

O cenário tributário está a cada dia mais complexo no Brasil, exigindo das empresas que atuam em busca da mobilidade do futuro, medidas que enfrentem os desafios do presente.

“A Becomex foi uma das primeiras empresas a entender que muitos incentivos e benefícios fiscais podem permear a cadeia produtiva”, diz Denys Cabral, Head de Inovação Automotiva da Becomex. “Durante o VE Latino-Americano vamos mostrar que o BCC desenvolve a colaboração entre clientes e fornecedores na obtenção de benefícios com a redução de custos, monetização e rentabilização dos créditos tributários”, explica.

Com o uso de tecnologia avançada na análise de dados, soluções end-to-end e conhecimento multidisciplinar, a metodologia da Becomex pode entregar alguns benefícios para a cadeia produtiva, como por exemplo:

Incentivo à indústria local ao otimizar o fluxo de caixa das empresas pela adoção de Regimes Especiais que permitem a compensação dos créditos tributários acumulados
Incentivo à exportação e importação, com redução do custo pela isenção de impostos
Incentivo ao mercado local com diminuição da carga tributária dos insumos aplicados aos veículos elétricos
Aplicação de acordos internacionais aos produtos exportados
“Durante os três dias de realização do VE Latino-Americano, a Becomex contará com a presença de alguns dos seus executivos para mostrar que, em seus 14 anos de história, ao trabalhar com mais de mil grupos econômicos no Brasil, entre eles as maiores empresas do País, as soluções aplicadas contribuíram com o aumento da competitividade das empresas que atuam com a mobilidade elétrica. A empresa atua com uma combinação de conhecimentos técnicos de mais de 450 colaboradores e tecnologia avançada, desenvolvida em suas fábricas de software”, finaliza Cabral.

16º VE Latino-Americano: mercado busca meios mais sustentáveis de mobilidade

Em sua 16ª edição, o VE Latino-Americano é uma feira com exposição de veículos, produtos e tecnologias ligadas à eletro-mobilidade.

Além da participação da Becomex como expositora, durante o evento serão expostos diferentes veículos elétricos, incluindo motocicletas, carros, patinetes, triciclos, bicicletas, monociclos etc. Será, também, a primeira exposição em um evento brasileiro de um automóvel da marca Tesla.

Alguns dos veículos expostos estarão disponíveis em uma frota de test-drives, que estará à disposição dos visitantes. Além disso, o VE Latino-Americano terá produtos e tecnologias essenciais dentro da cadeia de eletro-mobilidade em exposição, como os carregadores de baterias de carros elétricos, por exemplo, entre outros componentes desta indústria.

Serviço
16º VE Latino-Americano
Tenda da Becomex: 11
Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu
Dias 23, 24 e 25 de setembro: das 12h às 20h
Mais informações: https://becomex.com.br e https://www.velatinoamericano.com.br/

 

 

Telefones para Contato!


WhatsApp